Policial: prisão em bar de Afogados, porte de droga em SJE, ameaça em Tabira e Solidão e lesão corporal em Santa Terezinha

09 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prisão em bar de Afogados - O GT local chegou no “Bar do Palmeirense” e deu ordem para que todos os presentes no recinto levantassem para proceder a busca pessoal, momento em que um homem de 58 anos desferiu palavras de calão contra o policiamento que estava de serviço. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia local para serem adotadas medidas pertinentes ao caso.

Porte de droga em São José do Egito - A GT ordinária realizava rondas quando se deparou com o imputado G. B. em frente a Academia das Cidades em atitude suspeita e ao ser realizada a abordagem, foi encontrado em posse do mesmo uma porção da substância entorpecente popularmente conhecida por “maconha”. O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis ao caso.

Ameaça em Tabira - A GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que informou que no bairro Antônio Cristóvão do Amaral a vítima estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro. O policiamento deslocou-se ao local onde a vítima informou que o imputado teria ido a sua residência, jogou pedras em sua direção e que o mesmo estava de posse de uma faca e um pedaço de madeira. O policiamento localizou o imputado, que foi abordado e detido já sem a arma branca, próximo à residência da vítima. Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.

Ameaça em Solidão - A GT local foi solicitada pela Central da 2ª CPM que informou que na zona rural o imputado teria tentado invadir a casa da vítima, sua cunhada, e que ao quebrar o vidro da porta teria se ferido. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado que se evadiu, teria lhe ameaçado de morte. O policiamento solicitou apoio da GT de Tabira que localizou o imputado no Hospital Municipal da cidade. Diante do exposto, a GT de Solidão se deslocou até aquele nosocômio e após os procedimentos médicos realizados, o imputado foi conduzido à DP de Solidão para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal em Santa Terezinha - A GT local realizava ponto-base quando foi solicitada pela vítima informando que o seu companheiro havia lhe agredido com um facão, o que deixou hematomas pelo corpo. O policiamento deslocou-se até o endereço, Centro da cidade, onde localizou e abordou o imputado que foi detido e conduzido, juntamente com a vítima, à DP de Afogados da Ingazeira onde foi lavrado o auto de apreensão e flagrante delito pela autoridade competente.

0 comentários:

Recent Comments