Policial: posse de droga em São José do Egito e Brejinho, veículo adulterado em Tuparetama e droga na cadeia de Itapetim

13 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em São José do Egito - Ao realizar a operação Carrossel de Fogo, a GT ordinária foi informada de que um jovem de 18 anos tinha comprado a um de 20 anos uma porção da substância entorpecente conhecida como “maconha”. O policiamento seguiu para o local, identificou o jovem de 18 anos que ao avistar a viatura engoliu uma parte da droga, porém uma pequena quantidade ainda foi encontrada no bolso da calça do mesmo. O policiamento seguiu até a residência do rapaz de 20 anos, realizou a abordagem pessoal e com autorização verificou sua residência, no entanto, nada de ilícito foi encontrado. Os envolvidos e a droga apreendida foram apresentados à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas que o caso requer.

Posse de droga em Brejinho - A GT ordinária, juntamente com a equipe da ROCAM, realizava blitz na PE-275, nas proximidades da Vila Mariana, quando abordou o veículo Gol, onde foi localizada no banco do passageiro uma carteira contendo 09 (nove) cigarros, mais 0,26 gramas da substância popularmente conhecida como “maconha”. O menor infrator afirmou que o entorpecente era de sua propriedade. Os envolvidos informaram que estavam em viagem da cidade de Patos – PB para o estado de São Paulo. Diante dos fatos, os envolvidos foram e a droga foram apresentados à DP de Brejinho onde o imputado responderá um TCO e o menor infrator um BOC.

Veículo adulterado em Tuparetama - A GT realizava rondas na cidade, quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas, ao abordá-los, nada de ilícito foi encontrado, porém estavam de posse de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2012, sem placa de identificação, com o número do chassi e do motor danificados o que dificultava a identificação. O imputado, um jovem de 19 anos, informou que trocou a motocicleta com uma pessoa não identificada, mas sabia que o veículo não tinha documentação e assim sendo, de procedência duvidosa, assumindo assim a propriedade da moto. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para a adoção das medidas cabíveis.

Droga na cadeia de Itapetim - A GT foi solicitada pelo policial militar que fazia a guarda da cadeia pública e que informou que havia localizado dentro de um frasco de shampoo uma trouxinha contendo uma substância entorpecente conhecida popularmente como “maconha” e que seria destinado ao detento S. F.. A droga apreendida foi apresentada à Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments