Policial: posse de droga em São José do Egito, bandido armado rouba veículo em Iguaracy e agressão em Afogados

05 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em São José do Egito - Ao realizar rondas, a equipe da ROCAM, deparou-se com um homem de 30 anos em atitudes suspeitas. Ao proceder a abordagem, foi encontrado com o mesmo uma pedra de aproximadamente 02 (duas) gramas da substância entorpecente conhecida por “crack”, bem como 01 (um) cachimbo usado para fumar a referida pedra. O imputado afirmou ser usuário de drogas e que já tem outras passagens pela delegacia local. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia local onde foi lavrado um TCO.

Bandido armado rouba veículo em Iguaracy - A GT foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento a zona rural de Iguaracy para averiguar uma ocorrência de roubo de veículo. Chegando ao local, a vítima informou que se deslocava pela PE-292 em seu veículo Fiat Uno, cor azul, placa MOO-1353, sentido Iguaracy, quando foi interceptado por um veículo Cross Fox, cor preta, que o obrigou a parar e que um indivíduo encapuzado e com uma arma de fogo desceu do veículo e embarcou no Fiat, ordenando que o mesmo seguisse o Cross Fox, o que foi feito por aproximadamente quatro quilômetros. Após entrar numa estrada vicinal, os indivíduos o liberaram e abandonaram o veículo Cross Fox, empreendendo fuga no seu veículo Fiat no sentido Sertânia. Diligências foram feitas no intuito de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis. A GT local, em continuidade a ocorrência de roubo de veículo, o efetivo verificou as condições do veículo Cross Fox, cor preta, placa KJS-1834, que estava com o vidro traseiro quebrado e apresentava marcas de disparos de arma de fogo na lataria do referido automóvel e que após consulta, constatou-se também que o veículo tinha queixa de roubo, bem como que o seu proprietário, a vítima qualificada, teve seu veículo roubado no dia 01.07.2018, conforme registrado no boletim nº 1642/2018. Diante do fato, o veículo foi conduzido a DP de Iguaracy para adoção das medidas cabíveis.

Agressão em Afogados - A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de agressão no bairro Sobreira. Chegando ao local, o policiamento deparou-se com a vítima, um senhor de 55 anos, com o rosto ensanguentado e com um corte no nariz, o mesmo informou que foi agredido pelo imputado, um homem de 39 anos, com vários socos e disse não saber o que teria motivado as agressões. Diante do fato, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments