Policial: posse de droga e arma branca em Afogados, lesão corporal em Tabira e furto de energia e droga em Brejinho

24 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga e arma branca em Afogados - A GT ordinária realizava rondas e abordagens no bairro São Brás, quando se deparou com o imputado, o qual se encontrava em frente a sua residência jogando um objeto pela janela da porta. O policiamento desconfiou e indagando o mesmo sobre o conteúdo a ser jogado, o mesmo respondeu que não era nada. Foi solicitado para que o imputado abrisse e mostrasse a sua residência, onde após uma varredura com o consentimento do imputado, foi encontrado no chão um simulacro de revólver cal.38, bem como uma porção da droga, com semelhança a Cannabis sativa, conhecida popularmente como maconha, acondicionada em um saco plástico, além de uma faca peixeira e um facão. Que segundo informes, o envolvido em tela já havia ameaçado pessoas naquela localidade. Diante do exposto o envolvido foi encaminhado à delegacia local para as medidas julgadas cabíveis.

Lesão corporal em Tabira - Durante rondas, o efetivo foi informado, através de ligação telefônica que no Centro da cidade estava ocorrendo uma confusão. Chegando ao local o policiamento constatou que o imputado já havia sido detido pela Guarda Municipal. Testemunhas relataram que o imputado estaria de posse de uma faca de mesa ameaçando populares e que teria agredido a vítima com pedras ocasionando uma lesão no braço esquerdo. O policiamento e a Guarda Municipal conduziram o imputado para a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Na DP, o imputado ainda ameaçou os guardas municipais.

Furto de energia e droga em Brejinho - Ao realizar a operação “Tumults”, o policiamento cumprindo o Mandado de Busca e Apreensão na residência do imputado, sendo encontrado em um dos cômodos dentro do guarda-roupas 01 “big-big” de maconha. Ainda foi constatado que estava ocorrendo furto de energia elétrica no local. O imputado com o material apreendido foi encaminhado à DP local onde foi lavratura do TCO em desfavor do mesmo.

0 comentários:

Recent Comments