Policial: homens armados cometem assalto em Santa Terezinha, irmãos se agridem em São José do Egito, grávida agredida com fio em Ingazeira e agressão em Iguaracy

07 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homens armados cometem assalto em Santa Terezinha - A GT ao realizar rondas foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava caminhado pela rua quando dois indivíduos em uma motocicleta a abordaram portando uma arma de fogo e tomaram o seu celular da marca ALCATEL, cor branca. A vítima relatou ainda que o piloto usava uma jaqueta preta e o passageiro usava uma blusa branca. Os indivíduos fugiram tomando destino ignorado. A ocorrência foi repassada para a Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Irmãos se agridem em São José do Egito - A GT local foi solicitada pela central de rádio da 3ª CPM, para averiguar uma briga entre dois irmãos no Centro de São José do Egito. O policiamento chegando ao local foi informado que os imputados estavam ingerindo bebida alcoólica e por motivo fútil entraram em vias de fato. Diante do exposto as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local, para as medidas cabíveis.

Grávida agredida com fio em Ingazeira - A GT local foi solicitada pelo SGT Valdo, para atender uma ocorrência no distrito de Santa Rosa, de uma possível violência doméstica. O policiamento chegando ao local foi informado por familiares da vítima que o imputado, companheiro dela, teria lhe agredido com um fio. Os policias constaram que a mesma se encontrava grávida e estava visivelmente machucada devido às agressões, com hematomas em algumas partes do corpo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

Agressão em Iguaracy - A GT foi acionada pela central de operações do 23º BPM, para atender a uma ocorrência de Maria da Penha. Ao chegar ao local a vítima informou que após uma discussão ela e o imputado entraram em discussão, a vítima levou alguns socos no rosto ficando com vários ferimentos no rosto. Depois do fato o imputado tomou destino ignorado. O policiamento fez diligências para localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada para Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments