Policial: homem agride mãe idosa e ex-companheira em Tuparetama, agressão em Tabira e ameaça em Solidão

22 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Homem agride mãe idosa e ex-companheira em Tuparetama - A GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM para se deslocar ao bairro São João para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local o policiamento foi informado pela vítima A. P., 32 anos, que o imputado D. S., 30 anos, seu ex-companheiro chegou à residência da vítima M T., 66 anos, sua mãe pedindo 10 (dez) reais como a mesma não deu ele quebrou a porta da sala com um chute e outros objetos como copos, filtro de água e um vaso depois começou ameaçar as vítimas dizendo que quando voltasse mataria ambas. O imputado ainda chutou a idosa no tórax e deu um soco na boca da outra vítima e em seguida se evadiu. O policiamento fez rondas no intuito de localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia de São José do Egito para as devidas providências.

Agressão em Tabira - Durante rondas e abordagens a GT local foi acionada a comparecer na sede da 2ª CPM, onde havia uma vítima de violência doméstica. Segundo a mesma, ela teria sido agredida pelo imputado, seu companheiro e devido às agressões sofridas teve seu joelho direito lesionado, mas que temia denunciá-lo por medo dele matá-la. Diante do exposto a guarnição se deslocou a residência do casal e ao localizar o imputado o conduziu juntamente com a vítima a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas cabíveis.

Ameaça em Solidão - A GT local foi acionada pela permanência da 2ª CPM para comparecer ao bairro Vila Esperança para averiguar uma situação de ameaça. Chegando ao local a vítima informou que o imputado, seu ex-companheiro, chegou a sua residência armado com uma faca peixeira de aproximadamente 08 polegadas lhe ameaçando. A mesma informou ainda ter uma medida protetiva contra o acusado. Diante do exposto o imputado, juntamente com a arma branca, e a vítima foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

0 comentários:

Recent Comments