Policial: ameaça em Afogados, droga em São José do Egito e direção perigosa em Ingazeira e Tabira

07 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ameaça em Afogados - A GT foi acionada pela central de operações do 23° BPM, para verificar uma possível ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, a vítima encontrava-se em sua residência, onde a mesma relatou ao policiamento que seu esposo havia quebrado a sua tv, o qual foi constatado pelo efetivo presente, e que também teria lhe ameaçado. O imputado já tinha se evadido do local. A vítima foi conduzida à D.P. local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Droga em São José do Egito - A equipe da ROCAM, ao fazer rondas e abordagens, localizou na carteira do imputado J. D. aproximadamente 01 dólar do entorpecente conhecido por maconha. O material juntamente com o envolvido foram repassados para à Delegacia de Polícia local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Ingazeira - A GT local realizava rondas quando flagrou um homem conduzindo uma motocicleta Honda CG Titan 150, sem possuir CNH, bem como o CRLV. Diante do fato o condutor e a motocicleta foram encaminhados à DP local para serem tomadas os procedimentos legais cabíveis.

Direção perigosa em Tabira - A GT realizava rondas quando flagraram um homem conduzindo a motocicleta HONDA CBX 300, cor vermelha, e outro conduzindo a motocicleta HONDA CG 150, em alta velocidade e dando arrancadas bruscas. Ao perceberem a presença dos policiais os mesmos tentaram evadir-se do local sendo interceptados logo em seguida. Ao serem abordados os imputados confessaram ter ingerido bebida alcoólica como também foi constatado que a motocicleta de um deles estava com a documentação atrasada. Os envolvidos juntamente com as motocicletas foram conduzidos à DP local.

0 comentários:

Recent Comments