Jovem de 27 anos sofre tentativa de homicídio em Afogados da Ingazeira

31 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A GT em conjunto com a equipe Malhas da Lei, foram solicitados por populares que informaram de uma confusão no bairro São Sebastião. Chegando no endereço, o policiamento encontrou a vítima R. F. O., 27 anos, com um corte na cabeça, decorrente de um golpe de faca desferido pela imputada V. F. S. 47 anos. 

A vítima informou ao efetivo que transitava no local, quando a imputada a chamou para entrar na sua residência. Por manter uma relação de amizade com a imputada, a vítima entrou na residência, momento em que a imputada começou a perguntar por uma chave. A vítima disse que não sabia da referida chave que a imputada queria. Neste momento a imputada foi até a cozinha e pegou uma faca de mesa com aproximadamente 5'' (cinco polegadas) e desferiu um golpe na cabeça da vítima, atingindo-a do lado esquerdo. 

A vítima saiu correndo e pedindo socorro a populares. A imputada foi encontrada em sua residência e conduzida juntamente com o objeto utilizado na agressão à Delegacia de Polícia local, onde foi autuada em flagrante delito. A vítima foi levada até o Hospital Regional Emília Câmara, onde recebeu atendimento médico e foi liberada posteriormente.

0 comentários:

Recent Comments