Homem atropela ciclista na PE 275 em São José do Egito

27 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Imagem ilustrativa

A GT Local foi informada por populares que tinha ocorrido um atropelamento na PE-275, nas proximidades do posto Petrovia, onde populares noticiaram que D. D. O. estava ingerindo bebida alcoólica. Porém, ao sair em seu veículo Celta, cor vermelha, em alta velocidade acabou atingindo a vítima A. F. L., que se deslocava em uma bicicleta, deixando-a com vários ferimentos, tendo A. F. evadindo-se do local. 

Diligências foram realizadas e o veículo foi localizado na residência da sua avó, o mesmo se encontrava com para brisa quebrado decorrente da colisão, no interior dele tinha dois vidros de perfume, 01 pen drive, uma garrafa de cerveja com líquido ainda, algumas moedas totalizando R$ 2,90, um som Pionner, uma caixa de som na mala, um módulo de 400Ht. Ao ser perguntado pelo imputado a avó e a tia do mesmo informaram que ele tinha falado que tinha se envolvido em um acidente, deixou o carro e se evadiu da residência em seguida. 

A vítima foi socorrida para o hospital local e posteriormente seria transferida para Recife devido a gravidade dos ferimentos. O imputado não foi localizado. Diante do fato a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments