Festival Xerém Cultural será realizado nesta sexta (06) e sábado (07) em Afogados

06 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Nesta sexta (06) e sábado (07) será realizado na Rua Pedro Ivo, bairro Borges em Afogados da Ingazeira, o Festival Xerém Cultural. Segundo o idealizador do evento Lúcio Vinícius em conversa com o Mais Pajeú, o intuito é promover a cultura.


Confira programação completa:

Dia 06/07 Sexta-Feira

Manhã

08h- Oficina de Dança
A oficina acontecerá na Associação de Moradores do Borges (Rua Antônio Simão do Nascimento, n°15) e será ministrada por Edcarlos Rodrigues.

Tarde

14h- Cine Debate 
17:30h- Mesa de Glosa
Ambas as atividades acontecerão na Associação de Moradores, estarão compondo a mesa a (os) grandes poetas Elenilda Amaral, Genildo Santana, Anderson Brito, Thiago Monteiro, Alexandre Morais, Wellington Rocha. Para apresentar a mesa estará o amigo e também um grande poeta Giuseppe Mascena, os motes foram escritos pela grandiosa Belinha Moreira e Giuseppe Mascena.

Noite

20h- Grupo de Capoeira Cordão de Ouro Cangaço
20:30h- Junina Arrasta Chinela
21h- Adelino do acordeon
22h- Isabella Brito (Dj)

Obs.: será divulgado também os dois homenageados do festival deste ano.

Sábado

Manhã

08h- Oficina de Dança
A oficina será realizada na Associação de Moradores do Borges (Rua Antônio Simão do nascimento, n° 15) a mesma será ministrada por Edcarlos Rodrigues.

Tarde

14h- Aula de Zumba beneficente 
17:30 h- Roda de diálogo
Ambas serão realizadas na Associação de Moradores, a aula de zumba será com o professor Ronaldo Virgolino. Na roda de dialogo estarão representantes do NEG (Núcleo de Estudo de Gênero) Grupo LGBT Filh@s do Pajeú e o Movimento Feminista.

Noite

20h- Sertão Esquema Noise (Afogados)
21h- Apresentação de Dança
21:30 h- Cristaleira (Triunfo)
22:30h- Lisergia (Afogados)
As atrações noturnas​ ocorrerão na Rua Pedro Ivo - Borges, vale lembrar que as três bandas fazem parte do Coletivo Intercâmbio Mangaio

O festival já realizou oficina de artesanato com a oficineira Lorena Horonato:




0 comentários:

Recent Comments