Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (07/07/2018)

07 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Dos dois – Mendonça Filho (DEM) é um bicho de sorte. Está sendo até agora o 1º senador dos eleitores de Armando Monteiro (PTB) e o 2º dos eleitores de Paulo Câmara (PSB). (Inaldo Sampaio)

Armando repete em Arcoverde promessa não cumprida por Paulo Câmara – O pré-candidato a governador Armando Monteiro durante sua passagem por Arcoverde prometeu levar a duplicação da BR-232 até o município. Esta promessa também foi feita pelo atual governador Paulo Câmara na campanha de 2014, mas até o presente momento não se concretizou, causando muitas reclamações de eleitores. (Rádio Vivo)

Pavio curto – Geraldo Alckmin (PSDB) está ficando irritado todas as vezes que a imprensa o questiona sobre se vai perder para João Doria o lugar na chapa presidencial do partido. Doria lidera as intenções de voto para o governo de SP.

Firme no 2º – Jair Bolsonaro (PSL) é dos 16 presidenciáveis o que parece ter o voto mais consolidado até agora. A imprensa tem mostrado a “agenda negativa” dele a conta-gotas mas o capitão permanece firme no segundo lugar. (Inaldo Sampaio)

Operação tapa-buracos concluída entre Riacho do Meio e Santa Terezinha - O Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Transportes, finalizou a operação tapa-buracos na PE-285. O trecho contemplado vai do entroncamento com a PE-320, no distrito de Riacho do Meio, São José do Egito, até a cidade de Santa Terezinha. A iniciativa, prevista no cronograma de serviços de conservação viária do DER, foi realizada nos 25,8 quilômetros da rodovia, segmento que foi bastante danificado pelas fortes chuvas deste ano. Principal via de acesso à sede de Santa Terezinha, a PE-285 é uma importante via que liga a outras localidades daquela região sertaneja, facilitando também o deslocamento às comunidades do vizinho estado da Paraíba. A via é muito utilizada por veículos pesados e ônibus que transportam alunos da área rural aos estabelecimentos de ensino da cidade. (Por Anchieta Santos)

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments