Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (05/07/2018)

05 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vai dar Marília - O jornalista Édson Barbosa, que cuidou do “marketing” dos dois governos de Eduardo Campos, arriscou ontem um palpite sobre a eleição de Pernambuco, embora resida na Bahia: “Marília (Arraes) será eleita governadora”. Ele enxerga na neta de Arraes uma série de atributos que não vê em Paulo Câmara nem no senador Armando Monteiro: a capacidade de “sacudir” o Estado.

André Campos diz que Palácio não trata de presidência da Alepe - O secretário da Casa Civil, André Campos, negou que o Palácio estivesse articulando o nome de Waldemar Borges para a presidência da Assembleia Legislativa de Pernambuco, e que em respeito à Guilherme Uchôa, só haverá qualquer movimento neste sentido no momento oportuno.

Ministro do Trabalho é afastado pelo STF - O ministro do Trabalho, Helton Yomura, foi suspenso do cargo em uma nova fase da Operação Registro Espúrio, deflagrada pela Polícia Federal hoje. O pedido de suspensão, feito pela PF, foi autorizado pelo ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na decisão, Yomura foi impedido de frequentar o Ministério do Trabalho e de manter contato com demais investigados ou servidores da pasta.

Prejuízo – Ainda que o PT nacional dê autorização â vereadora Marília Arraes para lançar-se candidata ao governo de Pernambuco, o prejuízo que causou à candidatura dela é irrecuperável. Ele deixou de celebrar algumas alianças com partidos menores exatamente porque não tinha autorização para falar em nome da legenda. (Inaldo Sampaio)

MP adquire decibelímetro para combate à poluição sonora em Quixaba - O Ministério Público em Pernambuco, através do Promotor de Justiça, Ariano Tércio Silva de Aguiar, adquiriu equipamento decibelímetro para ajudar a Polícia Militar, destacamento de Quixaba, a coibir o buso de poluição sonora naquela localidade.Os recursos destinados para a aquisição foram, em partes, de transações penais, com complemento financeiros do próprio Promotor de Justiça. Segundo o promotor Ariano, a próxima cidade a ser beneficiada será Carnaíba. (Rádio Vivo)

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments