Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (31/07/2018)

31 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ex-vice-prefeita de Tabira nega apoio a Armando – A vereadora Claudicéia Rocha(PSB) não ficou sozinha no quesito bater palmas para Armando Monteiro candidato ao governo de Pernambuco, quando da passagem deste pela cidade, e em seguida dizer que não votaria no petebista. A ex-vice-prefeita Genedy Brito(PR) recebeu o pré-candidato, pousou para fotos ao lado dele mesmo sendo o candidato do seu adversário o Prefeito Sebastião Dias(PTB) e agora chegou a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta a informação de que não votará em Dr. Armando. (Por Anchieta Santos)

Vice de Armando entre André Ferreira e Priscila Krause – Muita gente acredita que a bola está com André Ferreira para ser o vice de Armando Monteiro, e que se ele optar pela candidatura a deputado federal abrirá a vaga para Priscila Krause que poderá ser escolhida por ser jovem, mulher, e com forte densidade metropolitana. Caso se confirme a aposta, o DEM ficará com duas vagas na chapa majoritária. (Rádio Vivo)

Reunião dos Campos/Arraes - A ministra Ana Arraes (TCU) reuniu sábado, em seu almoço de aniversário, parte das famílias Campos e Arraes, que estão divididas nessas eleições. Seu filho, Antonio Campos, candidato a deputado estadual pelo Podemos, organizou a lista de convidados. Um deles foi Marília Arraes, que deve ser candidata a governadora pelo PT. (Inaldo Sampaio)

Candidatura de Júlio Lóssio ao governo será oficializada nesta sexta - O ex-prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, será oficializado candidato a governador pela Rede Sustentabilidade nesta sexta-feira (03). A convenção estadual da legenda acontecerá no Recife Prais Hotel, localizado na Avenida Boa Viagem, no Recife, a partir das 19h. Na ocasião, também serão apresentados os nomes que disputarão o Senado: O empreendedor social Antônio Souza e o Pastor Jairinho. Em comunicado, divulgado nesta segunda, a sigla afirmou que a convenção nacional que irá oficializar o nome de Marina Silva para a disputa presidencial acontece no sábado (04). “Em 2014, quando disputou a Presidência pela segunda vez, Marina obteve mais de 22 milhões de votos, dos quais 2,3 milhões em Pernambuco”, diz a nota, publicada pela direção da Rede de Garanhuns.

0 comentários:

Recent Comments