Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (27/07/2018)

27 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Sem festa – Amanhã, dia 28, completam-se 80 anos do assassinato de Lampião, mas não haverá comemoração em Serra Talhada, sua terra, onde uns o veem como “herói” e outros como “bandido”. (Inaldo Sampaio)

O herdeiro – Há certo “stress” na bancada federal do PSB devido ao fortalecimento da candidatura de João Campos, que deverá ser um dos campeões de voto em Pernambuco. Ele está sendo preparando pelo PSB para, daqui a alguns anos, disputar a cadeira que foi do pai. (Inaldo Sampaio)

Deputado João Fernando Coutinho não consegue levar prefeito para Marília – O Deputado Federal João Fernando Coutinho que em entrevista as Rádios Cidade FM e Pajeú jurou amor ao PSB mesmo com críticas ao Governo Paulo Câmara, deixou o partido, assumiu a Presidência do PROS e levou a sigla para o palanque de Marília Arraes. Na região do Pajeú o parlamentar tem o apoio do Prefeito socialista Zeinha Torres de Iguaracy que já avisou: “Em você em voto, mas o meu governador é Paulo Câmara”.

Acusar o adversário de golpista vai servir para alguma coisa na eleição de PE? – Até onde vai essa cantilena de golpista? Vai surtir algum efeito na eleição após todos eles, a favor e contra impeachment, se juntarem conforme a conveniência da disputa eleitoral? – Senão vejamos: sem entrar no mérito se houve golpe ou não, cada palanque tem gente que votou pela saída de Dilma, o chamado Poste de Lula. Do lado de Paulo Câmara o seu partido PSB, todo ele, votou pela saída da ex-presidenta. Até secretário foi liberado pelo governador para ir a Brasília votar. No palanque de Armando, o senador votou com Dilma, mas do seu lado estão Mendonça do DEM que votou fechado pela saída e o Tucano Bruno Araújo que PSDB liderou o movimento. E finalmente Marília Arraes que chama todo mundo de golpista e aceita do seu lado o PROS que em sua maioria votou pela degola de Dilma e hoje é presidido por João Fernando Coutinho, Federal que estava no PSB e votou pra ver a ex-presidenta pelas costas. Então, até quando a conversa mole de golpe vai persistir em PE? (Por Anchieta Santos)

Bruno Araújo é candidato a senador - O deputado federal Bruno Araújo, presidente estadual do PSDB, bateu o martelo com o seu partido e será mesmo candidato a senador na chapa encabeçada por Armando Monteiro. O anúncio oficial ocorre neste sábado. Com a entrada de Bruno Araújo, o PSDB oferta seu principal nome para a majoritária de Armando Monteiro.

Em Brejinho vereadores de oposição declaram apoio a Marília - Em Brejinho, liderados pelo empresário Gilson Bento, os Vereadores Nenen da Foveira(PTB), Flavinho de Damião(PTB) e Rossinei(PTB), todos da oposição, declararam apoio à pré-candidatura de Marília Arraes, do PT. Eles estiveram com a vereadora recifense em um almoço em São José do Egito, no Restaurante Luar do Sertão, onde anunciaram que seguirão o projeto petista. Os suplentes de vereador Marcos de Bernardo(PTB), Junior de Zé Peba(PRB), Vaneide de Anchieta(PRB), Reginaldo Paca(PTB), Sandro Freitas(PTB), Adriano da Ladeira Dantas(PRB) e Nininha do IPA(, também declararam apoio a Marília. Já o ex-prefeito Chico Dudu deverá apoiar Armando Monteiro. (Rádio Vivo)

0 comentários:

Recent Comments