Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (24/07/2018)

24 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Marília Arraes encontra-se com PT de Tuparetama - No último sábado, 21 de julho, o Petistas e simpatizantes de Tuparetama receberam a visita relâmpago da pré-candidata do PT a Governadora do Estado, Marilia Arraes, o pré-candidato a Senador, Silvio Costa, e o pré-candidato a Deputado Federal, Carlos Veras.

Vereador petista cobra de governistas acordo para ser Presidente da Câmara de Tabira - Admitindo ser admirador e simpatizante da atuação do deputado Paulinho Tomé (PRP) o vereador do PT de Tabira Aristóteles Monteiro disse ontem a Rádio Cidade FM que é forte a possibilidade de apoiar a reeleição do parlamentar: “Ninguém venha se admirar depois. Não descarto votar com Paulinho. Posso votar sem problemas, mas ainda não me decidi”, disse Monteiro. O vereador negou qualquer acordo para trocar o voto com os vereadores Aldo Santana(PROS) e Djalma das Almofadas(MDB) que já declararam apoiar a candidatura do cunhado petista Carlos Veras a federal. O parlamentar não conseguiu deixar claro onde está o “Amor a Tabira” dos vereadores Aldo e Djalma para decidirem votar no Presidente Licenciado da CUT. Sobre a eleição da Câmara que conforme o regimento deverá acontecer apenas em dezembro, Aristóteles Monteiro informou haver um acordo na bancada governista para que ele seja o substituto da Dra. Nely Sampaio. “Acredito que o que foi acordado será respeitado. Desejo que Nely honre o que foi previamente definido. Não sendo, vou seguir o meu rumo”. Admitiu que sem respeito ao que foi combinado antes da eleição de Nely, ele poderá compor com a oposição. Aristóteles defendeu a candidatura de Marília Arraes ao Governo de Pernambuco. Criticou Dílson Peixoto que em nota da executiva do partido atacou a movimentação da pré-candidata. “Não entendo Dilson. Dois meses atrás ele elogiava a candidatura de Marília”. Monteiro disse ainda ter esperanças na candidatura de Lula, mas ao mesmo tempo mostrou confiança de que Hadad poder vencer a eleição. (Por Anchieta Santos)

Palácio não confirma, mas chapa de Câmara pode estar fechada - Muita gente afirmava com veemência que Paulo Câmara teria fechado a sua chapa com Luciana Santos (PCdoB) na vice com Jarbas Vasconcelos (MDB) e José Queiroz (PDT) nas duas vagas de senador. Apesar da especulação, não houve nenhuma confirmação direta do Palácio a respeito desta decisão.

Carga máxima – Aliados de Armando Monteiro (PTB) prometem fazer uma “convenção de arromba” para lançar a candidatura dele a governador. O time “armandista” é forte, mas até agora não suou a camisa. (Inaldo Sampaio)

A encruzilhada do PSDB em PE – Não é fácil a vida do PSDB pernambucano. Descarta, por óbvio, Paulo Câmara (PSB) e Marília Arraes (PT), está com suas relações estremecidas como Armando Monteiro (PTB) e não quer lançar candidato próprio a governador.

Chapa – Muita gente afirmava com veemência que Paulo Câmara teria fechado a sua chapa com Luciana Santos (PCdoB) na vice com Jarbas Vasconcelos (MDB) e José Queiroz (PDT) nas duas vagas de senador. Apesar da especulação, não houve nenhuma confirmação direta do Palácio a respeito desta decisão.

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments