Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (23/07/2018)

23 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Boulos tem candidatura oficializada pelo PSOL - O PSOL homologou neste sábado (21), em São Paulo, a candidatura do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, Guilherme Boulos, a presidente da República. O vice é a militante da causa indígena Sônia Guajajara. Boulos tem só 36 anos de idade e é formado em Filosofia pela USP. Ele é muito próximo do PT e deve fazer uma aliança com esse partido no segundo turno. Hoje, no PT, já há quem defenda sua candidatura como é o caso do ex-ministro Tarso Genro.

Lula registrará candidatura - Apesar de ser enquadrado na Ficha Limpa por ter sido condenado em segunda instância, o ex-presidente Lula decidiu que será candidato à presidência da República registrando a sua candidatura. A estratégia é manter a postulação viva até ter o registro negado e substituir por um nome que tende a ser Fernando Haddad.

Semáforos serão fabricados em Tabira - Além de prometer dar solução ao trânsito caótico de Tabira, a municipalização anunciada pela gestão Sebastião Dias está economizando R$ 40 mil com a fabricação própria dos semáforos, capitaneada por um profissional local. Outra solução anunciada pelo Secretário Flávio Marques é a de mão e contramão nas duas vias que margeiam o Terminal Rodoviário. (Por Anchieta Santos)

Políticos procuram votos no Pajeú - Se a gente fizer um recorte nos últimos dias, aumentou proporcionalmente, e muito, o número de políticos visitando a região por metro quadrado. Armando Monteiro, Paulo Câmara, Marília Arraes, Mendonça Filho, Bezerra Coelho Filho, Zé Humberto, Ricardo Costa, Sílvio Costa, Edilson Silva… (Rádio Vivo)

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments