Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (18/07/2018)

18 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Boato indica desistência de Nilton Mota - Na Assembleia Legislativa de Pernambuco o boato que corre é o de que Nilton Mota abdicará da reeleição para ajudar o projeto liderado por Paulo Câmara, sendo o coordenador geral da campanha. Apesar de muitos comentarem, é pouco provável que Nilton abdique de um mandato líquido e certo com mais de 70 mil votos para ser um mero coordenador. Isso só deve ocorrer se houver motivações de foro pessoal, o que aparentemente não é o caso.

Presidente da COMPESA promete resolver problemas de abastecimento em Tabira - O Presidente da COMPESA, Roberto Tavares, disse ontem falando ao programa Frente a Frente, retransmitido pelas Rádios Pajeú e Cidade FM, que está acompanhando de perto o problema de distribuição em Tabira, no Pajeú. Roberto falava sobre investimentos para cidades do Moxotó, como Arcoverde, quando foi interpelado por um ouvinte, que o questionou sobre a distribuição, em conversa mediada por Mônica Moraes. “Tabira está há mais de40 dias sem água nas torneiras. A Barragem de Brotas está cheia, tem água na Adutora do Pajeú e a cidade morrendo de sede”, reclamou o ouvinte. “Nós estamos com investimento em Tabira. O sistema que distribui água para Tabira é interligado ao de Afogados. Estamos instalando uma nova Estação de Tratamento em Tabira para suprira cidade”, afirmou. Ele disse não acreditar que a cidade esteja há 40 dias sem água. “Vamos acionar nosso gerente Girleno para saber onde é essa situação pontual”, disse. (Por Anchieta Santos)

Governador pode ficar sem o PDT - Chamou a atenção o encontro do presidenciável Ciro Gomes e do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, com a deputada Luciana Santos e o ex-prefeito de Olinda Renildo Calheiros no aeroporto do Recife que teve a ausência de José Queiroz e Wolney Queiroz, expoentes do partido no estado. Há quem afirme que a indefinição de Paulo Câmara deixou Lupi chateado e ele poderá levar o PDT para Marília Arraes como troco pela indecisão do governador.

E depois? – Caso o PT confirme Marília Arraes como seu candidato a governador, ficarão em situação difícil para fazer a campanha dela o senador Humberto Costa, o presidente estadual Bruno Ribeiro e o ex-vereador recifense Oscar Barreto, todos a favor de uma aliança com o PSB.

MP ingressa com ação contra ex-prefeito de Carnaíba Zé Mário Cassiano - O Ministério Público de Pernambuco, através do Promotor de Justiça de Carnaíba, Ariano Tércio Silva de Aguiar, ingressou com nova ação civil pública. Esta por improbidade administrativa, dano ao erário e violação dos princípios administrativos, em desfavor do ex-prefeito de Carnaíba, José Mário Cassiano. Após consulta pública, verificou-se que a ação tramita na Comarca de Carnaíba nos autos do PJE n° 0000381-25.2018.8.17.2460.

Perguntar não ofende – Paulo Câmara poderá ficar sem o apoio do PDT e do PT no fim das contas?

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments