Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (16/07/2018)

16 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Soltura de Lula ainda divide desembargadores - Desembargadores do TRF-4 divergem sobre a atitude do juiz federal Rogerio Favreto, que mandou soltar o ex-presidente num domingo de plantão. Parte da corte entende que ele tinha competência para decidir o habeas corpus –embora discorde dos argumentos para a libertação. Outra ala entende que ele não poderia ter se manifestado. O pedido de abertura de inquérito contra Favreto também divide o TRF-4. Magistrados dizem que,  se a investigação prosperar, será criado um clima de que todo juiz que decide a favor de Lula está sujeito a punição.

Palanque duplo pra Lula pode atrapalhar Marília - Não será bom para Marília Arraes (PT) o apoio de Paulo Câmara (PSB) a Lula, pois vai deixá-la sem a “exclusividade” do candidato petista em Pernambuco. Aliás, o PSB já prepara uma campanha para o interior dizendo que “Paulo é Lula” e “Lula é Paulo”. (Rádio Vivo)

Esculhambou de novo o atendimento na saúde - Na Rádio Cidade FM, voltaram a chegar reclamações contra o Hospital de Tabira. Falta de médicos, material, profissional atendendo na recepção, dentre outras mazelas que estão de volta. Só aí foi que se soube que o “interventor” Flávio Marques deixou o serviço. Havia esperanças de que a secretária Zeza e a Diretora Cleo Diniz haviam pego o novo ritmo de trabalho. Mas, como na famosa corrida, deixaram cair o bastão entregue por Flávio no chão. (Por Anchieta Santos)

Time forte – Armando Monteiro (PTB) está começando sua campanha pra governador com um time de prefeitos de forte expressão política: São Lourenço da Mata, Camaragibe, Ipojuca, Gravatá, Caruaru, Igarassu, Garanhuns, Belo Jardim, Petrolina, Salgueiro e Araripina.

0 comentários:

Recent Comments