Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (13/07/2018)

13 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


TCE aprova contas do exercício financeiro de 2016 de Sebastião Dias - A Primeira Câmara do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) julgou nesta quinta (12) a Prestação de Contas da Prefeitura Municipal de Tabira, relativa ao exercício financeiro de 2016, tendo como interessados o atual prefeito, Sebastião Dias Filho, Fabrício Ferreira Martins/Contador e Igor Pereira Lopes Mascena Pires/Controle Interno. O Afogados online informa que no julgamento, a Primeira Câmara do TCE, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Vereadores de Tabira à aprovação, com ressalvas, das contas de Sebastião Dias, relativas ao exercício financeiro de 2016. (Por Anchieta Santos)

O turismo de Triunfo beneficiado – Se o voo da Azul Recife-Serra Talhada não for cancelado por falta de passageiros, quem poderá beneficiar-se dessa linha é Triunfo, que fica a apenas 30 km de distância. Muitos recifenses gostariam de conhecê-la mas não o fazem por causa da distância (400 km). (Inaldo Sampaio)

O estágio de João Paulo para ser vice – A convite de Paulo Câmara, o ex-prefeito do Recife, João Paulo (PCdoB), participou ontem de uma reunião de monitoramento do Pacto pela Vida. Pode ter sido o primeiro passo para ser o vice do atual governador.

Senador FBC ainda pode disputar o governo – Há quem defenda que se Marília Arraes for retirada do jogo e fique Armando Monteiro e Paulo Câmara na disputa, a oposição reconsidere a posição de lançar apenas uma candidatura. Na hipótese de Fernando ter o MDB, ele seria candidato a governador apenas para cumprir tabela com apoio de siglas nanicas, e tentar forçar um segundo turno para que Armando seja o adversário de Paulo na segunda etapa, que por sua vez estaria com a base desmobilizada, beneficiando o próprio Armando. Com esta tese colocada, fariam parte desta pequena coligação MDB, PRTB, PV, PSL, PHS e PSDC, e daria a oposição uma candidatura auxiliar representada por Fernando que permitiria grande retaguarda a Armando Monteiro para que ele chegasse em viés de alta no segundo turno mais forte e mais encorpado para enfrentar o atual governador. (Rádio Vivo)

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments