Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (12/07/2018)

12 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Prejuízo para deputado de Arcoverde – Caso seja confirmada a pré-candidatura de André Britto (PROS) a deputado estadual, o maior prejudicado é o deputado Eduino Brito (PP), que em 2014 elegeu-se graças a boa votação que obteve em Arcoverde. Nesta eleição, com André no páreo a situação de Eduino fica muito difícil, pois não contará com o empenho da prefeita Madalena Britto (PSB).

A divisão entre os socialistas – É clara, hoje, como a luz do dia, a divisão no PSB. Alguns diretórios do Nordeste, entre eles o de PE e o da PB, ainda sonham com uma aliança com o PT para apoiar Lula. Já os do Sul e do Sudeste, não querem nem ouvir falar em aliança com o lulismo.

COMPESA faz intervenções para melhorar abastecimento em Tabira - Em nota, a COMPESA informou que, devido a problemas no abastecimento da cidade de Tabira, desde o dia 06 de Julho de 2018 estão sendo feitas ações para corrigir as perdas de água ao longo da Adutora de Afogados para a Cidade das Tradições, onde foram retirados alguns vazamentos. A empresa comunicou que as comunidades de Nova Brasília, Vila do aeroporto, Jiquiri, Varzinha e Lagoinha passarão a ser abastecidas através de rodízio. “Haverá uma parada na distribuição nas localidades acima citadas por 48 horas a partir do dia 12 de julho para verificarmos a chegada em Tabira. Após essa analise será divulgado o calendário de abastecimento para as localidades ora citadas, visando melhorar o abastecimento da cidade de Tabira”.

Deputada volta a cobrar IML nos sertões do Araripe, Central e do Pajeú - Por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB) voltou a cobrar a implantação de uma unidade do Instituto de Medicina Legal – IML nos Sertões do Araripe, Central e do Pajeú. A parlamentar ressaltou a importância do posto da Polícia Científica, recém-inaugurado no município de Ouricuri, no Araripe, mas lamentou que os serviços de necropsia, realizados pelo IML, sigam sendo realizados em Petrolina, Sertão do São Francisco, a quase 300 km de distância de Araripina, por exemplo. Socorro Pimentel também ressaltou o transtorno que as famílias enfrentam quando precisam do serviço. “Estamos mais uma vez, em nome do povo sertanejo, fazendo esse apelo ao governador Paulo Câmara, ao secretário de Defesa Social, Antônio de Pádua, para que o IML chegue ao Sertão do Araripe, bem como ao Sertão Central, ao Sertão do Pajeú e em todas as regiões do estado. Nossa gente está cansada de promessas. Queremos ação”, finalizou a deputada.

Encontro de Gelisi com Câmara para rifar Marília – O governador Paulo Câmara recebe nesta quinta-feira a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, para uma conversa no Palácio do Campo das Princesas. Na pauta, a aliança nacional entre PT e PSB e os desdobramentos envolvendo a disputa em Pernambuco, que poderá culminar na retirada de Marília Arraes do páreo. (Rádio Vivo)

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments