Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (10/07/2018)

10 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vice-prefeito de Tabira vai fechando a sua chapa - Até a passagem de Armando e Mendonça por Tabira o vice-prefeito Jose Amaral só tinha decidido pelo voto em Carlos Veras(PT) para Deputado Federal. Amaral compareceu ao evento no Jardim das Araras, aplaudiu a dupla, levantou os braços quando o apresentador pediu, só não pegou na mão no Deputado Federal Ricardo Teobaldo no momento do oba-oba. Jose Amaral já votou no parlamentar do prefeito, mas diante do pouco caso deste quando o vice esteve hospitalizado com problemas cardíacos no Recife, não o perdoa nem que a vaca tussa. (Por Anchieta Santos)

Ex-ministro perdeu em Ingazeira aliados de três eleições – Por ter trocado o PSB pelo DEM, o deputado e ex-ministro de Minas e Energia, Fernando Filho, perdeu o apoio do prefeito de Ingazeira, Lino Moraes e do seu antecessor, Luciano Torres (PSB), que votarem nele nas três últimas eleições. Em contato com a produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta, Luciano Torres disse que o Ministro foi quem se afastou do seu grupo indo para a oposição.

Oposição de Carnaiba, Iguaracy e Sertânia vai de Armando - Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), em seu recente giro pelo Pajeú, receberam o apoio dos ex-prefeitos Guga Lins e Sinval Siqueira (Sertânia), José Francisco (Carnaíba) e Francisco Dessoles (Iguaracy).

Outro lado – Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), em seu recente giro pelo Pajeú, receberam o apoio dos ex-prefeitos Guga Lins e Sinval Siqueira (Sertânia), José Francisco (Carnaíba) e Francisco Dessoles (Iguaracy).

Jungmann diz que PF agiu corretamente ao manter Lula preso - O ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse nesta segunda-feira (9) que a Polícia Federal agiu corretamente diante do conflito de decisões judiciais sobre tirar e manter Lula na prisão. “A Polícia Federal cumpriu estritamente a lei, num momento muito difícil, complicado, de conflito de competências no Poder Judiciário”, afirmou o ministro.

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments