Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (03/07/2018)

03 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Secretário Estadual não foi avisado da presença do Governador em Afogados – Os próprios aliados reclamam e o Governo Paulo Câmara não melhora no aspecto comunicação, e não apenas com a imprensa, mas até mesmo entre os participantes da própria gestão. O novo exemplo foi a passagem do Governador Paulo Câmara no último domingo dia 1º de julho por Afogados da Ingazeira para participar da programação dos 109 anos de Emancipação. Desde a sexta feira dia 29 de junho estava em Afogados Alexandre Valença Secretario de Micro e Pequena Empresa que é criador. Ele veio a Expagro e inclusive ao lado do Deputado Jarbas Vasconcelos participou da inauguração da UBSF e Academia da Saúde do Sobreira, ações da Prefeitura de Afogados. Permaneceu na cidade, e não participou da programação junto com o chefe porque não foi comunicado. (Por Anchieta Santos)

Pé na estrada – Jarbas Vasconcelos (MDB) começou a viajar pelo interior a fim de apresentar-se aos eleitores como candidato a senador. A campanha começou pelos mercados públicos do Recife, mas já chegou também ao Agreste e ao Sertão.

Respeito mútuo – Embora estejam em campos opostos e disputando uma das duas cadeiras de senador que estarão em jogo em outubro próximo, Jarbas Vasconcelos (MDB) e Mendonça Filho (DEM) não falarão mal um do outro. Além de serem amigos, o 2º foi vice do 1º entre 1999 e 2006. (Inaldo Sampaio)

Vereador pula-pula - O vereador de Tuparetama Danilo Augusto mudou de deputado federal pela terceira vez em seis meses.

Charge do Dia:

0 comentários:

Recent Comments