Armando manda recado: 'Sou eu que coordeno o processo'

11 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


"Não sabia que se definia chapa pelos jornais. Como candidato a governador, com a delegação que recebi do conjunto desde a consolidação da formação da frente Pernambuco Vai Mudar, sou eu que coordeno o processo. Salvo se me for retirada essa delegação". Com essa declaração, o senador Armando Monteiro (PTB) mandou um recado velado ao deputado federal Bruno Araújo (PSDB), que passou a pleitear a indicação ao Senado na chapa oposicionista.

O tucano teve uma conversa, nessa semana, com o deputado André Ferreira (PSC), que migrou para a oposição recentemente. Nela, os dois acertaram que o vereador Fred Ferreira (PSC), cunhado de André, seria indicado para a vice de Armando. Bruno, neste caso, ficaria com uma das vagas ao Senado, por ter o maior partido da frente. Esta proposta seria levada para Armando nos próximos dias.

Porém, antes mesmo do encontro entre todos os membros do bloco para fechar as indicações, previsto para o início da próxima semana, Armando tratou reforçou que detém a responsabilidade pela coordenação do processo de formação da chapa. Nos bastidores do grupo, o entendimento entre André e Bruno, antecipado pelo Blog da Folha, nesta terça (10), pode inviabilizar a indicação do tucano para integrar a chapa majoritária. (Blog da Folha/ Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco)

0 comentários:

Recent Comments