Antônio Braz, 5 anos de saudades...

19 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em julho de 2013 faleceu em um acidente na cidade baiana de Euclides da Cunha, o empresário da cidade de São José do Egito, o senhor Antônio Braz, proprietário da Transbraz.

Antonio Braz, era natural de São José do Egito, deixou 2 filhos, Aureo Braz, que é diretor da empresa e a odontologa Marcella Braz e esposa Dona Fátima.

Homem de gestos simples, mas um empresário de sucesso, que começou sua luta na década de 70 quando iniciou o transporte de passageiros com uma rural, que levava pessoas de São José a Tuparetama, logo em seguida adquirindo uma Kombi quando viu que a demanda de passageiros começava a aumentar. Daí Nasceu então a Transbraz, uma das maiores empresas do ramo no estado. Aluguel de ônibus, micro ônibus e vans, transporte escolar, venda de passagens aéreas, reserva de hotéis, cruzeiros marítimos, pacotes de viagens em geral, além do transporte de passageiros ligando o Sertão do Alto Pajeú, a Paraíba e o Agreste pernambucano com todo o país, são o foco da empresa idealizada por ele.

Próximo dia 22 de julho, às 08h, na Igreja Matriz São José e as 19h na Paróquia São Judas Tadeu será realizada uma missa rememorando sua trajetória entre nós.

0 comentários:

Recent Comments