Acidente deixa uma vítima fatal em Princesa Isabel

16 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Muito importante o trabalho do Corpo de Bombeiros em Princesa Isabel, não fosse eles, a tragédia seria muito grande, pois as vítimas estavam presas dentro do veículo, é tanto, que a equipe teve que cortar a lataria do carro...

No final da tarde deste domingo, dia (15) aconteceu um grave acidente deixando três vítimas, sendo uma delas fatal, Gonzaga de João de Romana como era conhecido em Princesa Isabel morreu na hora e mais dois Homens ficaram feridos gravemente. Uma das vítimas é ( Arthur) parente de Zé de Abel da cidade de São José de Princesa, o mesmo está com suspeita de (TRM) Traumatismo Raquimedular e foi encaminhado ao o Hospital de Trauma em Campina Grande.

Gonzaga foi Caminhoneiro por muito tempo e atualmente trabalhava no ramo da construção, ele comercializava materiais de construção em toda Região, um homem muito trabalhador e de uma família de caminhoneiros.

O acidente aconteceu na PB - 306 na Comunidade Várzea. O resgate foi bastante difícil e o Corpo de Bombeiros teve que cortar parte da lataria do veículo.

De acordo com informações de terceiros, as vítimas vinham de São José e então aconteceu o acidente, Gonzaga seria o Motorista e ao fazer a curva não conseguiu voltar e sobrou, o Carro deu um voo e atingiu o alto de uma algaroba a uma altura de cerca de três metros.

0 comentários:

Recent Comments