A chapa de Paulo de Souza, secretário de Agricultura de Tuparetama, venceu as eleições do COMDRUST

25 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O secretário de Agricultura de Tuparetama, Paulo de Souza, foi eleito o novo Coordenado do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Tuparetama (COMDRUST), em 5 de julho de 2018. A posse de Paulo na Coordenadoria do COMDRUST vai ser realizada em 2 de agosto. A chapa de Paulo venceu esta eleição conquistando 17 votos contra 10 da chapa perdedora.

Das 28 instituições do COMDRUST aptas a votarem, apenas 27 participaram da eleição. As eleições deste conselho acontecem a cada 2 anos podendo o Coordenador ser reeleito 1 única vez. “Meu compromisso com os membros do conselho foi discutir os assuntos do interesse das associações e do conselho procurando ao máximo evitar discussões político-partidárias”, disse Paulo.

Na época em que foi vereador, Paulo ocupou por duas vezes, entre 2007 e 2011, a coordenadoria do COMDRUST. A chapa vencedora das eleições 2018/2020 está formada por Paulo de Souza, Coordenador, Maria da Silva, Vice-coordenadora, Josicleide de Lima, 1ª Secretária, Joselma da Silva, 2º Secretária, Carlos da Silva, 1º Tesoureiro e Graciete de Lima a 2ª Tesoureira.

Segundo Paulo, a prefeitura de Tuparetama cedeu o Teatro Municipal Manoel Filó para as reuniões mensais do conselho. “As reuniões continuam no mesmo dia, na 1ª quinta-feira de cada mês, às 9hs, e o local será o Teatro Municipal Manoel Filó”, disse Paulo.

0 comentários:

Recent Comments