20 equipes disputarão o Campeonato Rural em Afogados da Ingazeira

22 julho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Teve início neste final de semana, o campeonato rural de futebol amador de Afogados da Ingazeira. A abertura aconteceu no Estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão), com rodada dupla: Serrano do São Domingos e Grêmio do Santo António empataram em dois a dois. O campeão do ano passado, o Corinthians da Vaca Morta venceu o Estrela Azul, da Laje do Gato, por 1 x 0.

O campeonato rural teve início em 1989 e reúne equipes e atletas de diversas comunidades da zona rural de Afogados da Ingazeira. Esse ano, pela primeira vez, o campeonato terá partidas disputadas à noite, aproveitando o excelente gramado e a melhor iluminação em LED de um estádio de futebol no interior de Pernambuco. Serão 20 equipes, com a participação de mais de 350 atletas. 

A abertura contou com a presença do Prefeito José Patriota, que deu o pontapé inicial do torneio, da primeira-dama, Madalena Leite, Vice-Prefeito, Alessandro Palmeira, Vereadores e desportistas do município. "É uma alegria muito grande poder ver os atletas da zona rural jogando no mesmo campo onde jogam os times profissionais. E agora também à noite, onde as torcidas podem vir em massa, com um clima mais ameno, curtir os jogos do nosso campeonato rural," destacou o Prefeito José Patriota.










0 comentários:

Recent Comments