Residência furtada por adolescentes em Afogados da Ingazeira

04 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima informando que no último sábado (02.06.2018), na parte da noite, haviam furtado alguns pertences de sua residência e que teria sido dois adolescentes. A vítima informou ainda que estava com o adolescente de 17 anos e que este havia lhe devolvido alguns objetos e afirmado que sabia onde se encontrava o restante do material. O policiamento realizou diligências e localizou o outro adolescente, bem como os demais objetos furtados. 

Em contato com o pai e a avó do adolescente de 16 anos, ambos informaram que o adolescente estava de posse de uma arma de fogo tipo revólver no dia anterior. O mesmo confirmou sobre a arma afirmando que estava com um revólver cal. 32 e um simulacro de plástico, porém disse ter se desfeito da arma de fogo jogando no açude que fica dentro de uma propriedade rural, próximo ao Sítio Pacus, deste município. O simulacro se encontrava na casa da avó do adolescente e foi entregue aos policiais. 

Diante do exposto, os envolvidos e todo o material apreendido, a saber: 01 (uma) extensão elétrica de 30 metros de cumprimento; 02 (dois) facões; 01 (um) par de esporas; 01 (um) arreio de couro; 03 (três) alicates; 01 (um) martelo; 01 (uma) machadinha; 01 (uma) linha de pedreiro e 04 (quatro) brocas de furadeira, foram passados a disposição da Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments