Policial: veículo roubado em Brejinho, agressão em Tabira e direção perigosa em Santa Terezinha

07 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo roubado em Brejinho - A GT local foi informada pela vítima F. D., 33 anos, que na Vila Mariana, Brejinho-PE, 02 (dois) indivíduos em uma motocicleta o abordaram, o garupa desceu da moto com uma arma (tipo revólver) em punho e anunciou o assalto, subtraindo sua motocicleta, uma Honda CG 150 Fan, amarela, placa PGK 7802. A vítima informou ainda que os imputados estavam numa motocicleta Honda Titan, vermelha, não sabendo informar demais características por estar muito nervoso. Na ocasião, os imputados também subtraíram das vítimas, 01 (um) celular Samsung E7, branco e um celular Samsung J5 Prime, amarelo. O policiamento realizava diligências no intuito de localizar os imputados, quando foi informado por populares que a motocicleta fora abandonada na rua João Venâncio de Souza, próximo ao ginásio de esportes. Os imputados seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso às cidades da Paraíba. Vale salientar que o dono do veículo tinha um controle do sistema de alarme que foi acionado logo após o roubo. A motocicleta foi recuperada e a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Agressão em Tabira - Durante rondas, a GT local foi solicitada pela vítima M., 45 anos, que é irmã do imputado J. 54 anos,, informando que o mesmo teria agredido sua sobrinha, a vítima, uma adolescente de 16 anos, com socos que lhe causaram escoriações, bem como ameaçou tanto a sobrinha quanto a irmã. O policiamento fez deslocamento até o local, povoado de Brejinho, onde o imputado foi detido e conduzido, juntamente com as vítimas, à DP de Afogados da Ingazeira onde fora autuado em flagrante delito pela autoridade policial de plantão.

Direção perigosa em Santa Terezinha - Durante rondas a GT local foi informada por populares que havia um indivíduo empinando e conduzindo uma motocicleta em alta velocidade em frente a escola José Paulino de Siqueira. Ao se deslocarem ao local, o policiamento constatou a veracidade da informação, um jovem de 19 anos estava praticando direção perigosa com a motocicleta Honda/CG 125, cor branca e colocando em risco a integridade física dos alunos e pedestres que ali transitavam. O mesmo foi detido e conduzido, juntamente com a motocicleta, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments