Policial: escola arrombada em Brejinho, droga localizada em fundo de garrafa na cadeia de Itapetim e veículo furtado e outro abandonado em Iguaracy

12 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Escola arrombada em Brejinho - A GT local foi solicitada pela gestora, a qual informou que na madrugada de ontem indivíduos não identificados pularam o muro da Escola Manoel Teixeira de Carvalho, localizada no Centro de Brejinho e arrombaram portas e janelas furtando 02 (duas) TV’s marca Semp Toshiba de 39 pol., 01 (um) roteador, 01 (uma) impressora Epson 395 e (01) uma caixa de som. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os objetos furtados, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia de Polícia local para as medidas cabíveis.

Veículo abandonado em Iguaracy - Durante rondas a GT ordinária observou a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, ano 2000, placa KIX 6357, estacionada durante todo o dia no mesmo local, e ao realizar consultas no Sinesp Cidadão e no Site do Detran, foi constatado que não havia queixa de roubo ou furto, porém o licenciamento da referida moto encontrava-se atrasado desde o ano de 2013. Em contato com alguns populares não souberam informar sobre a propriedade do veículo. Diante do fato, o veículo foi apreendido e entregue na delegacia local para as providências cabíveis.

Veículo furtado em Iguaracy - A GT ordinária foi solicitada pela vítima informando que sua motocicleta Honda Bros 150, cor vermelha, ano 2005, placa KHQ 1143, havia sido furtada. A vítima relatou que tinha deixado o veículo estacionado no centro da cidade e saiu para fazer compras, quando retornou a moto não estava mais no local. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.

Droga localizada em fundo de garrafa na cadeia de Itapetim - Por volta das 18:20h a GT foi solicitada pela guarda da cadeia Pública de Itapetim a qual relatou que, chegaram duas pessoas não identificadas e pararam em uma motocicleta em frente à cadeia e entregou uma garrafa de café e uma sacola de pão e disseram que pertenciam ao detento E. A. de B. A., 34 anos, conhecido por “Fofão” e saíram às pressas. Diante das suspeitas foi feita revistas de praxe nos referidos alimentos, sendo encontrados acoplados no fundo da garrafa térmica 05 (cinco) papelotes de maconha, não sendo possível identificar as pessoas que deixaram a droga. Diante dos fatos à ocorrência foi passada a Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

0 comentários:

Recent Comments