Policial: celular roubado recuperado em Afogados, veículo adulterado em Brejinho e Tabira e pertubação do sossego em Itapetim

01 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Celular roubado recuperado em Afogados - Por determinação do Graduado de Operações, Sub Tenente Feliciano, a GT Ordinária, juntamente com a equipe ROCAM, realizou bloqueio no bairro Padre Pedro Pereira e ao realizar consulta através do sistema Portal SDS/Programa Alerta Celular foi verificado que o aparelho eletrônico apresentava queixa de furto na cidade de Recife-PE. O imputado informou que havia comprado o celular pela quantia de R$ 650,00 a pessoa de L.A.. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DP local para medidas legais.

Veículo adulterado em Brejinho - A GT local, ao realizar rondas na zona rural de Brejinho, avistou o veículo Honda/ Pop 100, cor vermelha, ano 2014, e ao verificar a placa foi constatado que a mesma estava com restrição de roubo e furto, Chassi e Motor pinados. O policiamento localizou o imputado, que confirmou a propriedade do veículo, informando que adquiriu a motocicleta de um individuo desconhecido, onde teria trocado a motocicleta em outra motocicleta e em um celular. ainda relatou. Diante dos fatos, o policiamento conduziu o envolvido, juntamente com o veículo, até a DP Local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito por Veículo adulterado.

Veículo adulterado em Tabira - Durante a Operação Carrossel de Fogo, o policiamento flagrou o imputado, conduzindo o veículo HONDA CG 150 KS, com atitudes suspeitas. Ao realizarem a abordagem, constataram que a mesma, possuía irregularidades nas condições de tráfego, como chassi adulterado e violação no lacre da placa de identificação. O condutor não apresentou os documentos de porte obrigatório do veículo e não possui CNH. Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e juntamente com o imputado, foram apresentados a DP local para adoção das medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Itapetim - A GT Local de Itapetim, recebeu várias denúncias de perturbação de sossego por parte da imputada. A denúncia se referia que no Centro da cidade havia aglomeração de pessoas com bebedeira desde a madrugada, com o funcionamento de um bar na residência. O policiamento foi ao local e encontrou apenas a imputada juntamente com o envolvido, o qual estava com uma faca na cintura. Todos apresentavam sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e ao tentar conversar com a imputada, foram ameaçados e desacatados por ela, em seguida deram-lhes voz de prisão. Os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Polícia de Itapetim para serem tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Recent Comments