Padre Antônio Maria encerra Tríduo em comemoração ao primeiro ano da novena do Divino Pai Eterno, em Afogados da Ingazeira

07 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O padre Antônio Maria encerrou na noite da segunda, 04 de junho, o Tríduo em comemoração ao primeiro ano de implantação da Novena do Divino Pai Eterno na Paróquia do Senhor Bom Jesus dos Remédios, em Afogados da Ingazeira.

As festividades tiveram início no sábado (2) com a celebração da Santa Missa na Catedral, no domingo, missa e logo em seguida, show com a cantora Ana Lúcia da Canção Nova. Na segunda, último dia do Tríduo, teve a procissão com a imagem do Divino Pai Eterno saindo da capela de São Sebastião, rumo à Catedral, onde aconteceu a Concelebração Eucarística presidida pelo pároco, padre Gilvam Bezerra, e concelebrada pelos padres, Aldo Guedes, da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios, e Antônio Anchieta que também está atuando na referida paróquia.

Após a missa, finalmente chegou um dos momentos mais aguardados pelos que estavam presentes: a participação do Pe. Antônio Maria. A emoção dos presentes de cantar junto com o padre, marcou a noite de encerramento das festividades ao Divino Pai Eterno. Padre Antônio Maria iniciou sua participação cantando a música "Emoções" de Roberto Carlos, sendo bastante aplaudido.




0 comentários:

Recent Comments