Coluna O Linguarudo - Não Vou Mentir Para Agradar (06/06/2018)

06 junho Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


2º voto – Mendonça Filho (DEM) pode ser o primeiro voto para o Senado dos eleitores de Armando Monteiro (PT) e o segundo dos eleitores da Frente Popular, que não pretendem votar em Humberto Costa (PT). Com isto, corre o risco de sair das eleições como o mais votado. (Inaldo Sampaio)

Suplente de Vereador se filia ao Patriotas - O suplente de vereador Edvaldo Francisco Bezerra, conhecido popularmente por Edvaldo Cosméticos deixou a REDE, partido comandado na cidade de Afogados da Ingazeira, pelo o Vice-prefeito Alessandro Palmeira (Sandrinho), e se filiou ao Partido Patriotas, sigla dirigida pelo o jovem Felipe Cassimiro. Segundo o presidente da legenda, Edvaldo Cosméticos é um grande reforço para o partido, que vem colocando em pratica o fortalecimento da sigla visando as eleições de 2020.

O ciúme é grande no PSB – É visível na bancada estadual do PSB o “muro de lamentações” pelo fato de o partido ter resolvido a eleição de Aglailson Victor (PSB) para deputado estadual, dando-lhe três prefeitos no sertão, e não estar dispensando o mesmo tratamento aos demais. (Rádio Vivo)

Jarbas e Humberto juntos para senador é uma jogada de risco - Paulo Câmara não tá nem aí para a direção regional do PT. Negocia diretamente com Gleisi Hoffmann sua eventual aliança com o Partido dos Trabalhadores. Ele precisa tirar Marília Arraes (PT) do seu caminho, mas sabe também que pôr em sua chapa Jarbas Vasconcelos (MDB) e Humberto Costa (PT) como candidatos a senador é uma jogada de risco. (Por Anchieta Santos)

“Deixei o governo Duque por causa de Agenor de Melo”, diz Rosimério de Cuca na Serra FM - Em entrevista concedida ao Programa Serra FM Notícias, da Rádio Serra FM, na última sexta-feira (1º), o vereador Rosimério de Cuca (PMN), foi enfático ao responder qual a principal motivação para sua saída da base governista do prefeito Luciano Duque para integrar o grupo de Sebastião Oliveira e Rogério Leão. Segundo o parlamentar, as atenções do governo municipal estavam mais voltadas para as necessidades e demandas do vereador Agenor de Melo, com quem divide suas bases eleitorais em Caiçarinha da Penha. “O motivo porque deixei o governo se chama Agenor de Melo Lima. É impossível trabalhar num grupo onde toda a atenção e apoio são para o outro vereador, nada pra Rosimério de Cuca. Depois que fui pra o grupo de Sebastião já consegui atender o povo de Caiçarinha muito mais do que quando tava no governo de Luciano Duque”, disse. (Por Anchieta Santos)

‘Bolsonaro é um político igual a todos que estão aí, até pior’, diz Cristovam - Em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta terça-feira (5), o senador Cristovam Buarque (PPS-DF) disse que o Brasil corre risco nas eleições deste ano por poder chegar a um segundo turno com candidatos extremistas. O parlamentar citou Jair Bolsonaro (PSL) e Ciro Gomes (PDT) e disse que a eleição pode ser disputada entre a “catástrofe e o desastre”. “Ciro representa a ameaça dos que querem rasgar a aritmética fiscal, Bolsonaro representa os que querem rasgar a Constituição, quero alguém que seja responsável com os gastos públicos e que perceba que as mudanças que ocorrem no mundo e no Brasil exige reformas que eram tabu”, comentou o senador.

0 comentários:

Recent Comments