Prefeitura de Afogados promoveu sessão de cinema na comunidade de Santo Antônio II

16 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Projeto Cineclube nos bairros aportou na noite de ontem na comunidade rural do Santo Antônio ll. Apesar de ter “bairros” em seu nome de origem, o Projeto também tem atendido a diversas comunidades da zona rural de Afogados da Ingazeira.

A exibição aconteceu na capela de Santo Antônio, no centro da comunidade, área que foi pavimentada pela Prefeitura de Afogados. Foram exibidos três documentários, dentre eles, o que fala sobre a trajetória da Rádio Pajeú AM e um sobre a devoção e a fé do povo brasileiro em Nossa Senhora Aparecida. A população lotou a capela e pediu uma nova visita do projeto à comunidade.

“Ficamos muito felizes com a receptividade da população. Esse é o espírito desse projeto, levar arte e cultura para as pessoas, divulgando a produção de nossos realizadores,” destacou o Secretário de Cultura de Afogados, Edygar Santos. Hoje à noite tem mais, logo após o terço, em parceria com a Mostra de Cinema do Pajeú, haverá exibição de filmes no bairro do São Francisco, próximo a Igreja do bairro.

0 comentários:

Recent Comments