Policial: posse de droga em São José do Egito e Tabira e ameaça em Brejinho

12 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em São José do Egito - Durante a Operação Tiradentes II, a equipe da ROCAM, realizou abordagem no envolvido G. G., 32 anos, sendo encontrados de porte do mesmo, aproximadamente duas (02) gramas de substância, da droga conhecida por maconha. Diante dos fatos, o envolvido e a substância entorpecente foram levados para a Delegacia de Polícia Local para serem tomadas as providências cabíveis.

Posse de droga em Tabira - Durante a Operação Tiradentes II, a equipe de ROCAM visualizou o imputado J., 21 anos, em atitudes suspeitas e ao ser feita uma busca pessoal no mesmo foi encontrado em sua carteira 1 (um) big-big de cannabis sativa (maconha). Diante dos fatos o imputado juntamente com a droga apreendida foi apresentado na delegacia de polícia para serem adotadas as medidas legais cabíveis.

Ameaça em Brejinho - A GT local foi solicitada pela permanência para se dirigir até a DP Local, onde o Agente informou que estava havendo uma agressão e a vítima, de 66 anos, estava sendo agredida pelo seu companheiro, o imputado, de 64 anos. O policiamento se dirigiu ao local, a vítima informou que tinha sido agredida e ameaçada de morte e que no momento da ameaça o imputado estava de posse de uma foice (objeto cortante). A vítima também relatou que sofre agressão com frequência. Diante dos fatos, o policiamento levou as partes para a DP Local, onde foram tomadas as medidas cabíveis. A vítima desistiu de representar contra seu companheiro e assinou um termo de desistência na DP Local.

0 comentários:

Recent Comments