Policial: posse de droga em Afogados, agressão e dano em Tabira e agressão em Santa Terezinha

13 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Posse de droga em Afogados - A equipe ROCAM realizava a Operação Tira Dentes II, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao avistar o policiamento saiu rapidamente de dentro da caatinga, de imediato o policiamento realizou a abordagem e nada de ilícito foi encontrado durante a busca pessoal, porém , ao ser realizado uma varredura no local onde o mesmo encontrava-se, foi encontrado uma pequena quantidade da substância conhecida popularmente como maconha, a mesma estava enrolada em um papel de seda. O imputado confirmou ser usuário da referida droga, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Agressão e dano em Tabira - Após ser solicitada pela permanência da 2ª CPM, a equipe ROCAM foi ao bairro Vitorino Gomes atender uma ocorrência de vias de fato entre irmãos. No local averiguou-se que a vítima (adolescente) teve seu aparelho de som danificado pelo filho da imputada, tendo a vítima sido agredida com socos no rosto. A imputada quebrou ainda o aparelho celular da vítima. Ocorrência repassada à DP de plantão, em Afogados da Ingazeira, onde a imputada responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Agressão em Santa Terezinha - A GT foi solicitada pela vítima, a qual apresentava escoriações no rosto e braço esquerdo, acusando o seu companheiro de ter agredido-a e a ameaçado. Imputado não localizado. ocorrência repassada à DP local.

0 comentários:

Recent Comments