Policial: mulher é agredida após se recusar a fazer sexo em Carnaíba, droga em Arcoverde e ameaça e lesão corporal em Sertânia

01 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Mulher é agredida após se recusar a fazer sexo em Carnaíba - O efetivo foi informado pela vítima, que havia sido agredida pelo imputado I. I. A. P, 27 anos, com socos e ponta pés, após a mesma recusar-se a manter relações sexuais com ele. O policiamento ao fazer deslocamento à casa do o acusado, o mesmo foi encontrado em companhia de amigos ingerindo bebida alcoólica. Ao ser convidado a seguir para delegacia, houve resistência por parte do mesmo sendo necessário o uso da força. O imputado R. A., 31 anos, o qual é irmão do imputado L. I. incitou os demais colegas a se voltarem contra os policias, passando a desacatar com ameaças, sendo este também encaminhado à Delegacia de Polícia local, onde foram entregues a autoridade de plantão, sendo L. I. autuado em Flagrante Delito. A vítima relatou ainda que o acusado a ameaçou de morte, caso ela registrasse a ocorrência.

Droga em Arcoverde - Durante a Operação Combate ao CVLI, o policiamento realizava rondas com abordagens quando abordou o suspeito, encontrou em seu poder dentro de uma caixa de fósforo, duas pedras do entorpecente conhecido por “Crack”. Na ocasião, o imputado afirmou ser usuário de droga e que tinha adquirido a droga de uma pessoa desconhecida. De imediato, o imputado foi conduzido a Delegacia de Polícia local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor. Ocorrência no bairro Tamboril com um jovem de 21 anos.

Ameaça e lesão corporal em Sertânia - A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de ameaça. Chegando ao local o fato foi constatado. Segundo as vítimas, relataram que o acusado, conhecido por Valdo, adentrou na sua propriedade, portando uma arma de fogo e a procura do Sr Everaldo que não se encontrava no local; e afirmou que iria matá-lo. Nesse momento, as vítimas entraram em luta corporal com o imputado e ficaram lesionadas. Após o confronto, o imputado se evadiu do local, tomando destino ignorado. Os queixosos foram apresentados na delegacia municipal para as devidas providências cabíveis.

0 comentários:

Recent Comments