Municípios do Pajeú se dividem entre os que sobra e os que falta gasolina. Em Afogados gasolina deve chegar hoje.

30 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Ainda em meio à crise dos combustíveis os municípios da região do Pajeú voltam lentamente a rotina. Um exemplo é Itapetim onde os Postos Petrovia e Rede Almeida atenderam ao público ontem e encerraram atividades com gasolina em suas bombas. 

Em São José do Egito de três Postos que receberam gasolina, dois seguem abastecidos: Trevo e Rede Almeida. O Petrovia acabou ontem mesmo. Na cidade o gás de cozinha atingiu o preço de R$ 80 reais diante da revolta da população. Hoje em Riacho do Meio de São José do Egito, um dos Postos tem previsão de receber combustível agora pela manhã. 

Tuparetama e Brejinho a gasolina que chegou ontem, ontem mesmo acabou. Tabira o Posto Alves no Brejinho recebeu gasolina ontem, a procura foi grande e não deu para quem quis. Carnaíba o Posto Vale do Pajeú recebeu gasolina mas apenas uma cota para o abastecimento dos serviços essenciais. 

Informações de ouvintes ao Rádio Vivo da Pajeú hoje cedo indicaram gasolina em 3 dos 4 postos da vizinha cidade paraibana de Água Branca. 

Enquanto isso Afogados da Ingazeira, Solidão, Ingazeira e outras cidades chegam ao 10º dia de greve, sem combustível. Os Postos de Afogados da Ingazeira aguardam ainda a chegada de gasolina para hoje. (Por Anchieta Santos)

0 comentários:

Recent Comments