Ex-ministro Mendonça Filho faz anúncio de mais de 5 milhões para a educação em Tuparetama

12 maio Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O deputado federal e ex-ministro da Educação, Mendonça Filho participou ao lado do prefeito de Tuparetama, no Sertão, Sávio Torres, da solenidade de entrega de equipamentos para hospital e PSF e um veículo para  município,proveniente de emendas do deputado federal Riacardo Teobaldo. 

O ex ministro da educação fez o anúncio de obras  de uma escola de 12 salas, 2 ônibus e mobiliário para a educação. “Esses investimento de mais de R$5 milhões foram viabilizados pelo MEC, por meio do PAR quando ainda era ministro”, lembrou o prefeito Sávio Torres, destacando o apoio do deputado Mendonça Filho à educação no município. Mendonça Filho lembrou que há muito tempo Tuparetama não recebia um volume tão significativo de recursos para a educação. 

O prefeito Sávio Torres aproveitou o evento para parabenizar o deputado Mendonça Filho pela gestão a frente do MEC e destacou a característica de destravar obras que estavam paralisadas. “Quando eu assumi fui lá no Ministério, tínhamos uma Escola de seis salas parada, mato cobrindo. Pouco tempo depois o recurso foi liberado e hoje a obra está em mais de 80% de andamento”, contou o prefeito. 

Após solenidade realizada no Pajeú Club, no centro da cidade, conhecida como Princesinha do Pajeú, o prefeito ofereceu um almoço para o deputado em sua residência.



























0 comentários:

Recent Comments