Sábado de novas filiações para o PR pernambucano

07 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


No último dia autorizado pela justiça eleitoral para registrar novos filiados, o Partido da República (PR) acelerou o ritmo.

Neste sábado (7), o presidente estadual do PR, Sebastião Oliveira recepcionou mais três concorrentes à Assembleia Legislativa de Pernambuco.

Prefeito da cidade de Condado por dois mandatos, o médico Ediberto Quental junto com a sua esposa Andréa reforçarão a atuação do partido na região da Zona da Mata Norte. Um dos dois disputará as próximas eleições.

Em Jaboatão dos Guararapes, o PR lançará a candidatura de Paulo Fernando, ex-secretário de Cultura do município, o republicano tem forte atuação no bairro de Cajueiro Seco.

Já o pastor Antônio Félix Monteiro será um dos representantes evangélicos do Partido da República no pleito de outubro. Ele atua em todas as regiões do Estado.

”O PR está reforçando o seu diálogo com diversos setores da sociedade. Vamos trabalhar para atender os anseios dos pernambucanos de todas as regiões do Estado. O nosso time se fortaleceu e vamos crescer ainda mais”, ressaltou Sebastião Oliveira.

Recent Comments