Policial: veículo furtado localizado em Arcoverde, esfaqueamento em Custódia e estupro em Pedra

12 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo furtado localizado em Arcoverde - O efetivo da GT foi solicitado pela vítima, a qual informou que teria visto uma motocicleta com as características da sua, que foi furtada anteriormente. Com o apoio da GT 19.111, fizeram diligências e conseguiram localizar o veículo, Moto Honda, cor preta, placa KLG-4159, estacionado na praça do São Cristóvão, e segundo populares que se encontravam no local, o suspeito que se encontrava com a moto se evadiu ao avistar a aproximação dos Policiais. O referido veículo foi conduzido para à Delegacia de Polícia, afim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Esfaqueamento em Custódia - O efetivo da GT foi informado por um funcionário do hospital, que um homem havia dado entrada naquela unidade com ferimento de faca na mão direita, o qual informou que após um desentendimento, o imputado lhe desferiu um golpe que o atingiu na mão direita. Foram feitas diligências no intuito de prender o imputado, porém sem êxito até o presente. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia mediante BO.

Estupro em Pedra - O efetivo da GT tomou conhecimento através de um popular, que uma jovem havia sido estuprada e estava necessitando ser conduzida até à Delegacia para ser feita a denúncia. Chegando ao local entraram em contato com a adolescente, a qual não sabe informar o nome do elemento autor do crime. A mesma contou que foi abordada por ele, que estava armado com uma faca e a obrigou a entrar em um veículo Fiat Uno, cor preta, onde foi consumado o fato, as margens da BR 424. A mesma foi conduzida para à DP, e em seguida foi encaminhada para o hospital afim de que fosse feito o laudo médico. A ocorrência foi registrada mediante BO.