Policial: Veículo adulterado em Afogados, ameaça e desacato em Tabira e porte de droga em Carnaíba

03 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Veículo adulterado em Afogados - Após levantamento das equipes do Malhas da Lei e NIS I/23ºBPM, a GT ordinária foi acionada para abordar um homem que conduzia a motocicleta Honda CG 150 FAN, ano 2011, cinza. Durante a revista, constatou-se que o chassi da referida moto está “pinado” e que se trata de uma motocicleta de leilão. Após consulta foi verificado que a referida placa da motocicleta pertence a um outro veículo, uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS, ano 2005, vermelha. Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado à DP local para as providências legais cabíveis.

Ameaça e desacato em Tabira - Durante rondas e abordagens na Avenida Raul Pereira Amorim, Centro,, nas proximidades da Boate Balada Clube, o policiamento foi realizar abordagem em um agricultor, quando ele desacatou o efetivo, pois não queria passar pelo procedimento da abordagem. Diante dos fatos, o mesmo foi detido e conduzido a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.


Porte de droga em Carnaíba - A equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens no bairro Caixa d'Água, quando se deparou com o imputado J. M. em atitude suspeita. Ao realizar a busca pessoal no mesmo, foi encontrado no bolso de sua bermuda um papelote de uma erva conhecida popularmente por maconha. O imputado juntamente com a referida droga, foi encaminhado a delegacia local pra ser tomadas as medidas necessárias.

Recent Comments