Policial: residência furtada em Iguaracy, agressão em Tabira e porte de droga em Santa Terezinha

24 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Residência furtada em Iguaracy - A GT foi solicitada pelo agente de plantão informando que na zona rural de Iguaracy (sítio não informado) havia ocorrido um furto a residência. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato onde a vítima relatou que a porta dos fundos da casa havia sido arrombada e que percebeu que foram subtraídos do interior de sua residência uma TV e um aparelho de DVD, a vítima não soube informar quem poderia ser o autor da ação. Diante do fato, a ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Agressão em Tabira - A GT foi informada pela Central da 2ª CPM que nas casas populares havia uma ocorrência de agressão, onde a imputada F. S., 29 anos, teria agredido a vitima com socos e com um pedaço de madeira. Chegando ao local, o policiamento constatou a veracidade do fato, entretanto, a imputada havia se evadido do local. Diante do fato, o policiamento encaminhou a vitima a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de droga em Santa Terezinha - Durante a Operação Fecha Batalhão, a GT local juntamente com o efetivo do PCS realizaram abordagens no estabelecimento conhecido como “Casa de Apostas”, onde foi encontrado com o imputado J, 20 anos, um papelote da droga conhecida popularmente como maconha, pesando aproximadamente 01 grama. Diante do fato, o imputado juntamente com a droga apreendida foi conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Recent Comments