Policial: direção perigosa em Afogados, homicídio em Sertânia e receptação culposa em Arcoverde

20 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Direção perigosa em Afogados - A GT foi acionada pela Central do 23º BPM a fim de atender uma solicitação do Ten Airan, que se encontrava em frente ao Bar Chef e que juntamente com populares, presenciou o acusado fazendo manobras bruscas e dando arrancadas com o veículo VW Polo Sedan, cor preta, ano 2006. O policiamento ao chegar no local, encontrou o veículo já estacionado e ao ser abordado o mesmo não portava CNH. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Homicídio em Sertânia - O efetivo da GT foi Informado por um popular, através de uma ligação telefônica, que no Povoado Cruzeiro do Nordeste se encontrava um idoso morto, e que provavelmente teria sido de morte natural. O Agente Civil de plantão foi acionado para ir até o local, onde ao conseguir entrar na casa verificou que se tratava de um homicídio, que a vítima se encontrava em uma rede, com sinais de haver sido morto por pancadas na cabeça desferidas provavelmente por um pedaço de madeira, visto que foi encontrado por um Policial Militar, um pedaço de madeira (cabo de machado) com vestígios. Também havia marcas de sangue na cozinha, onde possivelmente ocorreu o fato. O corpo apresentava inchaço e um forte odor, sinais que o crime teria ocorrido na noite anterior, pois segundo seus vizinhos, ele costumava levantar cedo e falar com eles, e até a tarde de ontem não o teriam visto. A porta dos fundos da casa se encontrava danificada, local por onde o imputado teria entrado. Até o presente momento não foi possível chegar a nenhum suspeito do crime.

Receptação culposa em Arcoverde - O efetivo da ROCAM fazia patrulhamento, quando se deparou com alguns indivíduos em atitude suspeita, e após realizar uma busca pessoal nos referidos, foi feita uma consulta junto ao aplicativo Alerta Celular dos aparelhos que eles possuíam, sendo constatado que o imputado se encontrava com um celular marca Motorola, que teria queixa de roubo, na cidade de Caruaru-PE, tendo o mesmo sido conduzido para à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

Recent Comments