Policial: adolescente grávida é agredida pelo companheiro em Tabira, furto em Tuparetama, direção perigosa em SJE e porte de droga em Santa Terezinha

30 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Adolescente grávida é agredida pelo companheiro em Tabira - Na noite do domingo 29/04/2018 por volta das 18h e 40min a GM foi acionada via celular pelo enfermeiro de plantão do hospital municipal desta cidade, o qual relatou que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma adolescente gestante, e que ela teria sido agredida e queixava-se de fortes dores, e que o agressor seria seu próprio companheiro. Diante do relato o efetivo ROMU foi acionado para se deslocar ao local informado e verificar a situação. Ao chegar foi constatado a veracidade dos fatos onde foi encontrada a vítima de 16 anos, solteira, estudante, e sua genitora as quais informaram que o imputado J. E. S. B., 23 anos, solteiro, agricultor, que o mesmo estava consumindo bebida alcoólica e no momento em que a mesma pediu para irem embora para casa, o mesmo se recusou, iniciando- se uma discussão, momento em que seu companheiro a puxou pelos cabelos, e com a chave da moto arranhava seu abraço a ameaçando de morte. Diante das informações a Guarnição fez incursões no intuito de localizar o imputado, obtendo êxito, o qual foi detido e conduzido para a 20ª DESEC de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado por violência doméstica, pela autoridade competente.

Furto em Tuparetama - O policiamento foi solicitado pela vítima informando que o imputado tomou seu celular e saiu em disparada em uma bicicleta. A vítima informou conhecer, foram realizado diligências e o imputado foi localizado e conduzido à delegacia local, onde a vítima afirmou que tinha sido o imputado o autor do furto. O imputado foi abordado, porém não foi encontrado o produto do furto. A ocorrência foi passada a disposição da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em SJE - A equipe da ROCAM juntamente com a do GATI foi informada que o imputado realizava direção perigosa, onde trancou a passagem de outros veículos, bem como subiu a guia da calçada, o conduzindo o veículo Nissan/Frontier. O imputado foi localizado e realizada a abordagem, onde foi constatado que o mesmo não portava CNH e nenhum outro documento pessoal, não portava documentos do veículos. Verificou também que o imputado apresentava sinais de haver ingerido bebida alcoólica. A ocorrência repassada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Porte de droga em Santa Terezinha - Durante rondas e abordagens a GT flagrou o imputado J. R. em atitudes suspeitas e o acusado ao avistar o policiamento, apressou o passo e tentou se desfazer de um objeto jogando-o no chão, esse objeto tratava-se de maconha, ao ser indagado sobre a apropriação desse entorpecente, o mesmo informou, ser usuário e que teria comprado a homem tatuado, mas que não o conhecia e nem sabia onde morava. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Recent Comments