Policial: acidente em Sertânia, lesão corporal em Carnaíba, posse de droga em Afogados e Arcoverde e pertubação do sossego em Custódia

29 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Acidente em Sertânia - A GT foi acionada pelo permanência da CPM, informando que na Rua G,Vila Cohab, havia ocorrido um acidente de trânsito, sendo feito o deslocamento de imediato e constatado a veracidade. o imputado, um jovem de 22 anos, pegou o veiculo emprestado e ao fazer uma manobra brusca colidiu frontalmente com a motocicleta pilotado pela da vitima 01, uma mulher de 30 anos, em seguida atropelou a vitima 02, um homem de 47 anos, parando somente quando colidiu com uma árvore. O imputado confessou ter ingerido bebida alcoólica, a vitima 01 sofreu pequenas escoriações, já a vitima 02 foi levado ao hospital com dores no abdomem . Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP de Arcoverde para serem tomadas as medidas cabíveis.

Lesão corporal em Carnaíba - A GT foi solicitada para atender uma ocorrência no bairro Bela Vista. Chegando no local, o efetivo tomou conhecimento de que dois jovens de 17 anos ingeriam bebida alcoólica na casa de um deles, quando iniciaram uma discussão que evoluiu para as vias de fato. um deles pegou um objeto perfurocortante que não foi identificado e desferiu um golpe nas costas do outro, atingindo-o superficialmente, o que o levou a ser socorrido ao hospital para receber atendimento médico, sendo liberado em seguida. A GT fez rondas na tentativa de localizar um deles, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis

Posse de droga em Afogados - A ROCAM realizava rondas com abordagens no bairro Padre Pedro Pereira, quando avistou o imputado em atitudes suspeitas. Ao ser realizada uma busca pessoal no mesmo, foi encontrada no bolso do seu short, 03 (três) gramas da substância entorpecente popularmente conhecida por “maconha” acondicionada em um saco plástico e pronta para o consumo. Ao ser indagado sobre o entorpecente, o imputado afirmou ser usuário e que a droga lhe pertencia. Diante dos fatos, o imputado juntamente com entorpecente apreendido, foi apresentado à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas que o caso requer.

Posse de droga em Arcoverde - Durante a Operação Duas Rodas, a ROCAM visualizou o imputado, um homem de 27 anos, em atitude suspeita e ao ser abordado foi localizado um Big Big de maconha em sua posse. Diante do fato, o imputado juntamente com o material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Municipal para as medidas cabíveis.

Pertubação do sossego em Custódia - A GT ao efetuar rondas e abordagens no centro da cidade de Custódia deparou-se com imputado, um homem de 35 anos, fechando a avenida com o veículo Montana e com paredão de som no veículo com o som demasiadamente alto, configurando assim perturbação do sossego, como também sem a CNH exigida para conduzir o veículo. O imputado juntamente o veículo e paredão de som foram conduzidos a DP local para providências cabíveis. TCO.

Recent Comments