Policiais Civis de Arcoverde prendem quatro homens por contrabando de cigarros

03 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


A Polícia Civil através da Delegacia de Arcoverde, no Sertão pernambucano, sob a coordenação do delegado Henrique Paiva, no âmbito da Operação Tolerância Zero, que visa o combate a práticas criminosas no âmbito da 156° Circunscrição Policial, realizou incursão que resultou na prisão de quatro pessoas envolvidas com o contrabando de cigarros. 

Os investigadores receberam informações de que dois ônibus que saíam da feira de Caruaru com destino a várias cidades sertanejas, estariam transportando munição e ao realizar a abordagem aos veículos de placas AEZ 3989 e MPW 9765, os policiais localizaram uma grande quantidade de cigarros das marcas Eight, Gold Seal, Record, Gift, Pine Menthol e Gold Seal Menthol, que possuem origem estrangeira. 

Foram apreendidas aproximadamente vinte e seis mil carteiras, totalizando quinhentas e vinte mil unidades de cigarros. 

Foram presos na operação as pessoas de Aguinaldo Vianey de Siqueira, Helvécio Mariano de Lima Filho, José Vital Ferreira e Welson Elias Barbosa. Os investigados serão autuados por crimes de contrabando e formação de quadrilha e serão encaminhados a audiência de custódia perante a Justiça Federal em Arcoverde. 

As prisões ocorreram na BR 232, na altura da Praça do Belvedere e além do efetivo da Delegacia de Arcoverde, contaram com o apoio tático de policiais civis da 23° DPH e Malhas da Lei da 19° DESEC. (O povo com a notícia)