Ônibus com pacientes é alvejado por assaltantes de banco em Santa Cruz do Capibaribe. Uma ambulância de São José do Egito teve os pneus furados com grampos

12 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na madrugada desta quinta-feira (12), dia em que aconteceu um duplo assalto a uma agências bancárias de Santa Cruz do Capibaribe, um ônibus da prefeitura que transportava pacientes locais foi alvejado pelos criminosos. O veículo lotado na Secretaria de Saúde de Santa Cruz era ocupado na ocasião por cerca de 40 pessoas. 

O Blog do Bruno Muniz ouviu o motorista que relatou de de um lado da rodovia PE-160 um dos criminosos pediu para que ele parasse, já outro, do lado aposto, indicou que ele seguisse em frente. Ao continuar o percurso um deles atirou contra o automóvel. Apesar de ter sido atingido em vários pontos, ninguém que ocupava o ônibus se feriu. Um dos tiros chegou a adentrar a parte onde ficam os bancos do coletivo. A polícia está investigando o caso.

Segundo uma fonte informou ao blog Mais Pajeú tinha a ambulância de São José do Egito com os pneus furados com os grampos.