Nota de agradecimento aos atletas e treinadores do Mais Pajeú Clube

19 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


O Mais Pajeú Clube presta agradecimento a todos os atletas de basquete, handebol e futsal pelo esforço no Jecipe que culminou no título geral e seis troféus.

No basquete conquistamos o título com nossa jovem equipe.

No handebol conquistamos o infanto-juvenil e o adulto masculino e as meninas jogaram muito e fazia gosto de vê-las jogar, com certeza estão no caminho certo.

No futsal um show, o mirim está aguardando recurso para definição se seremos campeões ou vice, o infantil foi terceiro, o juvenil vice e terceiro e o adulto campeão e terceiro.

Aos nossos treinadores Bel Tavares e Adriano (Futsal), João Gabriel (Handebol) e Willames (Basquete Kids), além de Ed-ek, Ylgue e Fox que dão aquela força enorme nos treinamentos do basquete o nosso agradecimento, sem a determinação e vontade de cada um de vocês, junto com jogadores que permanecerão no clube, que disseram não a "propostas", sem vocês nada disso seria possível.

O nome de todos estará para sempre gravado na história do nosso projeto social esportivo, muita novidade vem por aí. Começamos com 15 atletas, hoje beiramos os 350 e continuaremos firmes e fortes, juntos no esporte e na vida, aprendendo e repassando coisas do bem e colecionando títulos.

À família MAIS PAJEÚ CLUBE o meu muito obrigado.

Romero Moraes

Recent Comments