Grávida agredida em São José do Egito e agressão em Iguaracy e Tabira

01 abril Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Grávida agredida em São José do Egito - A GT foi acionada para averiguar uma possível violência doméstica no Alto da Bala. Ao chegar ao local, a mãe da vítima informou que o marido de sua filha, H. J., 26 anos, estava batendo nela, momento em que a vítima abriu o portão e relatou que seu esposo tinha pulado o muro de sua residência e fugido. A vítima relatou que seu marido chegou em casa embriagado e começou a discutir com ela, em seguida, pegou um facão e começou a agredi-la com o objeto nas pernas, braços e cabeça. A vítima ainda relatou que está com 07 (sete) meses de gestação e que as agressões acontecem com frequência. Em seguida, a vítima e a testemunha foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Agressão em Iguaracy - A GT foi acionada pelo agente de plantão na cidade, informando que na Vila da COHAB, o padrasto estaria agredindo a enteada. Ao chegar nas proximidades do local da ocorrência, a Polícia encontrou a vítima chorando e o imputado em um bar. Segundo a testemunha, o imputado, ao visualizar o policiamento, procurou se desfazer de uma faca do tipo “serra de mesa", objeto que foi localizado e apreendido. A vítima informou que estava passando chapinha no cabelo quando o imputado começou a dizer que ela não iria para uma festa, ao que aquela rebateu afirmando que iria, em seguida o imputado a agrediu com dois tapas na face e puxões no cabelo. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para que as medidas legais necessárias fossem tomadas.

Agressão em Tabira - A GT foi solicitada pela Central da 2ª CPM a comparecer ao bairro Jureminha onde acorria uma confusão entre familiares. Segundo relatos da vítima, o imputado J. E., 33 anos, após ingerir bebida alcoólica, lhe agrediu com duas tapas na face e em seguida matou o gato de estimação, momento que o adolescente de 15 anos pegou uma enxada e atingiu a cabeça do imputado, causando-lhe um corte na testa, em seguida, o acusado pegou uma foice tipo roçadeira da marca Tramontina e correu atrás do adolescente dizendo que iria matá-lo. O policiamento conduziu o imputado ao hospital local e após ser medicado, encaminhou as partes envolvidas a 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para providências cabíveis.